domingo, 24 de janeiro de 2010

Oração para pedir uma graça:

Oração para pedir uma graça:
Santa do impossível, Oh! Santa Patrona dos necessitados, Santa Rita, cujas preces ante o Divino Senhor são quase irresistíveis, quem pela generosidade em outorgar favores tem sido chamada Mediadora dos Sem Esperança e inclusive do impossível;
Santa Rita, tão humilde, tão pura, tão mortificada, tão paciente e de tão compadecido amor por Jesus Crucificado que poderias obter dele qualquer coisa que peças.
Por conta disso recorremos confiantes a ti, esperando, se não sempre alívio, ao menos consolo.
Sede favorável ao nosso pedido, mostrando o poder de Deus em nome deste/a suplicante, sede generosa conosco, como o tem sido em tantos casos maravilhosos, para a maior Glória de Deus, pela divulgação de sua própria devoção, e pelo consolo daqueles que confiam em ti.
Prometemos, se nosso pedido for concedido, glorificar seu nome, informando do favor concedido, para bendizer e cantar tuas graças para sempre.
Confiando então nos méritos e poder ante o Sagrado Coração de Jesus, te rogamos: 
(Mencione agora seu pedido) 
Obtém para nós o nosso pedido: 
Pelos singulares méritos de sua infância, 
Pela perfeita união com a Divina Vontade, 
Pelos heróicos sofrimentos durante sua vida de casada, 
Pelo consolo que experimentaste com a conversão de seu esposo, 
Pelo sacrifício de teus meninos antes de vê-los ofender gravemente a Deus, 
Pela sua milagrosa entrada ao Convento, 
Pelas austeras penitências e as sangrentas oferendas três vezes ao dia.
Pelo sofrimento causado pela ferida que recebeste com o espinho do Salvador Crucificado; 
Pelo amor divino que consumiu seu coração, 
Pela a notável devoção ao Sagrado Sacramento, com o qual viveste por quatro anos, 
Pela felicidade com a qual partiste de tuas provas para se reunir com o Divino Esposo, 
Pelo exemplo perfeito que deste as pessoas de cada estado de vida.
Oremos:
Oh! Deus, que em sua infinita ternura tem sido bondoso para escutar a prece de sua serva, Santa Rita, outorgas a sua suplica ao que é impossível, em recompensa de seu compadecido amor e firme confiança em sua promessa, tem piedade em nossa adversidade e socorrei-nos em nossas calamidades, que o fiel possa saber que seu sois a recompensa do humilde, a defesa dos sem esperança, e a força daqueles que confiam em vósi através de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém
Oração para os casos desesperados
Oh! poderosa Santa Rita, chamada Advogada dos casos desesperados, socorro na última esperança, refúgio e salvação na dor e no desespero: com toda a confiança em seu celestial poder, recorro a ti no caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração.
Diga-me, oh! Santa Rita, não vais me ajudar ?, não vais me socorrer? Vais afastar seu olhar e sua piedade de meu coração, tão sumamente atribulado? Tu também sabes o que é o martírio do coração, tão sumamente atribulado! Pelas atrozes penas, pelas amargas lágrimas que santamente derramaste, vem em minha ajuda.
Falai, rogai, intercedei por mim, que não me atrevo a fazê-lo, ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda consolação, e consegue-me a graça que desejo (Diga aqui a graça desejada).
Se apresentada minha prece é seguro que serei atendido: e eu me valerei deste favor para melhorar minha vida e meus costumes, para cantar na terra e no céu as misericórdias divinas.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.
http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/428249/gd/1243534258/Barrinhas.gif

45 comentários:

  1. obrigada minha querida SANTA RITA,ao SENHOR meu DEUS, ao senhor JESUS CRISTO por me ouvirem, espero ser atendida no meu desespero. amen

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha Santa Rita, eu tenho fé em Seu Nome e em Nome do Senhor Jesus Cristo q tudo vai ficar bem e espero alcançar ewssa graça. Amém

    ResponderExcluir
  3. obrigada minha SANTA RITA e a o SENHOR MEU DEUS E JESUS CRISTO,me ilumine e me concede esta graça que tanto necessito,acalma o meu coração,que tudo vai dar certo e espero com temor de alcançar esta graça,AMÉM.

    ResponderExcluir
  4. obrigada minha santa rita eu sei e tou confiante que vai dar certo.sei q ate deus me escutou.por intercessao sua

    ResponderExcluir
  5. lúsia disse...obrigada minha santa Rita ,estou confiante que vou alcançar esta graça .amém.

    ResponderExcluir
  6. João Ferreira de Sales18 de novembro de 2011 21:12

    Obrigado minha santa rita, sei que a senhora vai fazer com que eu consiga esta graça que tanto preciso. Amém

    ResponderExcluir
  7. Oh Santa Rita me ilumine e me ajude a alcançar a graça que tanto necessito, interceda junto a Deus Pai todo Poderoso por mim e a todos que necessitem de ajuda.

    ResponderExcluir
  8. Jhenriques
    Minha Santa Rita ouça por favor e por amor a graça que peço de todo meu coração,senhor deus rei dos ceus e da terra por favor ouça meu pedido
    amem

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Santa Rita, tenho certeza que dará certo! Amém!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha santa por favor me conceda essa graça. amem.

      Excluir
  10. obrigada meu deus por ter encontrado essas oraçoes.

    ResponderExcluir
  11. obrigado pela minha existência senhor, espero que o senhor me ampare neste difícil momento de minha vida. Obrigado.Amém.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado minha Santa Rita sei que me vais ajudar neste momento tão dificil da minha vida profissional e familiar . Com a Sua ajuda divina tudo se ira resolver a bem com a GRAÇA de DEUS.Um grande obrigado por fazerdes parte da minha vida e Famiia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha santa rita me ilimine e me defenda de todos os maus que possa acontecer comigo.

      Excluir
  13. tambem espero alcançar minha graça senhor jesus e minha santa rita desde ja agradeço por esta ao meu lado obrigado senhora amada e maravilhosa santa rita !!!!

    ResponderExcluir
  14. Minha Santa Rita... É com muita fé que recorro a ti para me ajudar nesse momento de desespero, que me sinto abandonada. Intercede junto ao Pai por mim para que Ele olhe por mim e escute minhas preces. Pai, por favor, envie o Espirito Santo para encher meu coração de amor e aumentar a minha fé, me conceda essa graça que tanto te peço, faz esse milagre na minha vida. Amem!

    ResponderExcluir
  15. Consiguirei minha benção em nome de jesus, Obrigado minha santa Rita pela a graça.

    ResponderExcluir
  16. Minha Santa Rita socorrei-me nesse momento difícil em minha vida, atendei ao meu pedido pela glória do Senhor Jesus!Amém!

    ResponderExcluir
  17. Santa Rita , preciso de sua ajuda , preciso encontrar um meio de pagar todas as minhas dívidas , por isso recorro a tí Santa Rita para que peça ao PAI por mim , que me conceda essa graça . Preciso desse milagre urgentemente. Amém !!!

    ResponderExcluir
  18. minha santa rita me ajude que meu genhropare de beber

    ResponderExcluir
  19. Me ajuda minha santa rita!Eu imploro do
    fundo da minha alma que me ajude no meu pedido!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Peço pela saude de meu marido, sei que alcançarei essa graça .Amem

    ResponderExcluir
  21. Peço pela saude de minha filha que está gravida que de tudo certo.
    Amem

    ResponderExcluir
  22. Peço de meu pela saude de meu neto. que ele fique bom logo que consiga comer normal e andar.
    Origado

    ResponderExcluir
  23. Peço Santa Rita pela minha saude.
    Sei que posso contar contigo nessa hora tão dificil. e ajude meu marido ficar curado.
    obrigado
    Amem

    ResponderExcluir
  24. Minha santa Rita, me ajude junto ao sr. Jesus Cristo, intercedei por mim, me ajude a alcançar a graça que vos peço

    ResponderExcluir
  25. Obrigado Santa Rita por atenderes ao meu pedido, consegui arranjar trabalho.
    Obrigado Santa

    Fernando Santos

    ResponderExcluir
  26. Minha santa Rita peço que o meu marido pare de beber e que volte a ser o homem que um dia foi sem bebidas farras e volte a se interessa pelo nosso casamento. tenho fé que vou conseguir

    ResponderExcluir
  27. OBRIGADO SANTA RITA , ADVOGADA DOS DESESPERADOS, POR ATENDER MEU PEDIDO
    CONSEGUI SALDAR MINHAS DÍVIDAS.

    ResponderExcluir
  28. Oh minha Santa Rita espero alcaçar a graça que vos acabo de pedi em nome do senhor Jesus Cristo eu tenho muinta fé e obrigado por achar essa oraçao tao bela !
    Agradeço desde ja!

    ResponderExcluir
  29. espero alcançar minha graça que vos pedir que amanha 4/12/12 eu consiga tira uma boa nota para conceder a graça de conseguir passa de série!

    ResponderExcluir
  30. oh santa rita me ajude pelo amor de nosso senhor jesus crito que morreu na crus pra nos salvar. eu lhe peço uma grande graça que espero alcançar esta graça que estou lhe pedindo.eu lhe peço que a senhora me ajude com que os medicos possa revolver o meu caso.

    ResponderExcluir
  31. Santa Rita aguardo que me seja concedida a graça por mim pedida, Que Deus Nosso Sanhor me dé a saude que necessito.
    Obrigado Santa.

    ResponderExcluir
  32. O minha Santa Rita me conceda esta graça que tanto estou precisando me ajude junto au nosso senhor serei grato por toda a minha vida minha sata me conceda este pedido por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  33. o minha santa me conceda esta graça que tanto necessito serei eternamente grato que DEUS permita que en consiga enta graça entersedei por mim minha santa Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Obrigada Santa Rita! Tenho Fe que serei abencoada atraves da sua Santa intervencao, e serei curada pelo seu divino poder! Amem!

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho fé que vou alcançar a graça que pedi a Santa Rita de Cássia que intercederá por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo. Confesso que minha fé era pequena e que apesar de respeitar todos os Santos nunca tive nenhum que fosse minha devoção. Reconheço minha fraqueza, mais tenho fé que um milagre acontecerá em minha vida ainda hoje e divulgarei sua proteção a todos, Amém

    ResponderExcluir
  36. eu tenho fe q vou alcançar esta graça com os poderes de santa rita amem

    ResponderExcluir
  37. tenho fe em santa rita q vou alcançar esta grança com seus poderes

    ResponderExcluir
  38. Eu tenho fé que vou alcançar a graça que pedi a Santa Rita de Cássia que intercederá por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo. Confesso que minha fé era pequena e que apesar de respeitar todos os Santos nunca tive nenhum que fosse minha devoção. Reconheço minha fraqueza, mais tenho fé que um milagre acontecerá em minha vida ainda hoje e divulgarei sua proteção a todos, Amém

    ResponderExcluir
  39. obrigada minha santa rita eu sei que me vais ajudar

    ResponderExcluir
  40. minha santa rita mim ouve interceda por mim junto a deus e au menino jesus para que eu alcance o que tanto desejo e necessito ...amém!

    ResponderExcluir
  41. Santa Rita; Bem em Meu Favor Interceder Por Mim e minha Família, frente A Jesus E Maria, Para Que Hoje Dia 22/10/2013 Aconteça um Milagre financeiro Em Minha Vida Para conseguir Ser Liberto das dividas e ficar Em Paz Com Deus E Os anjos, Peço Ajuda Para ter Uma Vida Sem Aflições, Poder Ajudar Pessoas com dificuldade e Doentes, SANTA RITA PEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO AJUDA DE SALVAÇÃO DO MEU PROBLEMA FINANCEIRO, OBRIGADO Agradeço do Fundo do meu coração e estarei sempre convosco Dentro do Meu Coração Bem Aja AMÉM JESUS.

    ResponderExcluir
  42. Santa do impossível, Oh! Santa Patrona dos necessitados, Santa Rita, cujas preces ante o Divino Senhor são quase irresistíveis, quem pela generosidade em outorgar favores tem sido chamada Mediadora dos Sem Esperança e inclusive do impossível;
    Santa Rita, tão humilde, tão pura, tão mortificada, tão paciente e de tão compadecido amor por Jesus Crucificado que poderias obter dele qualquer coisa que peças.
    Por conta disso recorremos confiantes a ti, esperando, se não sempre alívio, ao menos consolo.
    Sede favorável ao nosso pedido, mostrando o poder de Deus em nome deste/a suplicante, sede generosa conosco, como o tem sido em tantos casos maravilhosos, para a maior Glória de Deus, pela divulgação de sua própria devoção, e pelo consolo daqueles que confiam em ti.
    Prometemos, se nosso pedido for concedido, glorificar seu nome, informando do favor concedido, para bendizer e cantar tuas graças para sempre.
    Confiando então nos méritos e poder ante o Sagrado Coração de Jesus, te rogamos:
    (Mencione agora seu pedido)
    Obtém para nós o nosso pedido:
    Pelos singulares méritos de sua infância,
    Pela perfeita união com a Divina Vontade,
    Pelos heróicos sofrimentos durante sua vida de casada,
    Pelo consolo que experimentaste com a conversão de seu esposo,
    Pelo sacrifício de teus meninos antes de vê-los ofender gravemente a Deus,
    Pela sua milagrosa entrada ao Convento,
    Pelas austeras penitências e as sangrentas oferendas três vezes ao dia.
    Pelo sofrimento causado pela ferida que recebeste com o espinho do Salvador Crucificado;
    Pelo amor divino que consumiu seu coração,
    Pela a notável devoção ao Sagrado Sacramento, com o qual viveste por quatro anos,
    Pela felicidade com a qual partiste de tuas provas para se reunir com o Divino Esposo,
    Pelo exemplo perfeito que deste as pessoas de cada estado de vida.
    Oremos:
    Oh! Deus, que em sua infinita ternura tem sido bondoso para escutar a prece de sua serva, Santa Rita, outorgas a sua suplica ao que é impossível, em recompensa de seu compadecido amor e firme confiança em sua promessa, tem piedade em nossa adversidade e socorrei-nos em nossas calamidades, que o fiel possa saber que seu sois a recompensa do humilde, a defesa dos sem esperança, e a força daqueles que confiam em vósi através de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém
    Oração para os casos desesperados
    Oh! poderosa Santa Rita, chamada Advogada dos casos desesperados, socorro na última esperança, refúgio e salvação na dor e no desespero: com toda a confiança em seu celestial poder, recorro a ti no caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração.
    Diga-me, oh! Santa Rita, não vais me ajudar ?, não vais me socorrer? Vais afastar seu olhar e sua piedade de meu coração, tão sumamente atribulado? Tu também sabes o que é o martírio do coração, tão sumamente atribulado! Pelas atrozes penas, pelas amargas lágrimas que santamente derramaste, vem em minha ajuda.
    Falai, rogai, intercedei por mim, que não me atrevo a fazê-lo, ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda consolação, e consegue-me a graça que desejo (Diga aqui a graça desejada).
    Se apresentada minha prece é seguro que serei atendido: e eu me valerei deste favor para melhorar minha vida e meus costumes, para cantar na terra e no céu as misericórdias divinas.
    Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

    ResponderExcluir