quarta-feira, 15 de abril de 2009

TERÇO DE SÃO RAFAEL ARCANJO

  Sinal da Cruz ;

  Segurando o Crucifixo do Terço reza- se o Credo;
  Segurando na primeira conta reza – se o Pai – Nosso;
  Nas três contas reza – se 3 Ave - Marias em Honra a Santíssima Trindade
 
No lugar do Pai – Nosso reza – se:

“Ó São Rafael Arcanjo, unge – nos com o Balsamo do Senhor e seremos curados.”

No lugar da Ave – Maria reza – se:

“Ó Arcanjo da cura vinde em meu auxilio, socorrei – me sem demora.”;

No final de cada dezena reza – se:

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo pela graça da cura.

 No final reza - se 3 vezes:

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo pela graça da cura.

Termina – se rezando uma Salve Rainha.

2 comentários:

  1. QUE SÃO FAFAEL O MEDICO DE DEUS POSSA. ESTAR A NOSSO LADO. INTERSEDENDO JUNTO A DEUS PELOS ENFERMOS, E PELO MEU AMADO PAI.

    ResponderExcluir
  2. São Rafael Arcanjo que cuidou, protegeu, curou e libertou a familia de Tobias, Tobit e Sara.. faze o mesmo a mim e a minha fanilia tanbem.

    AMÉM E MT OBRIGADO..

    Paulo - Osasco - SP

    ResponderExcluir